Arrombando e gozando dentro do cuzinho da mulher do corno

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Arrombando e gozando dentro do cuzinho da mulher do corno

Arrombando e gozando dentro do cuzinho da mulher do corno

Quando menos espero tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos aproveitei e taquei minha mão naquele pau que susto levei era tão grande e Grosso nunca tinha pegando nenhum igual àquele …Veio me deitou em cima de umas madeiras tirou meu shorts e começou a pincelar aquele grande pau na minha grutinha afastou minha calcinha e começou a colocar só a cabecinha quando ele viu como eu estava meladinha tirou e logo começou a me chupar a passar aquela língua em toda minha grutinha que cadê vez ficava mais e mais molhadinha e eu gemia de tanto tesão que língua maravilhosa então quando estava quase gozando colocou um dedo depois dois e continuo me chupando socoou aqueles dois dedos até eu gozar Quando comecei a gozar já socou aquela rola na minha bucetinha que na primeira socada cheguei a gritar de tão grande que era mas depois fui logo me acostumando e a dor passou a ser tesãoColocava forte e depois bem devagar pra mim sentir chegava a sentir latejando de tão duro que estava e me virou de quatro e colocou tudo de uma vez que delícia sentir toda aquela grossura dentro de mim pedia pra mim gozar denovo pra ele pra mim ser sua putinha Estava com tanto tesão que tive vários orgasmos tanto pela adrenalina quanto pela vontade que ele tinha de me comer …Socou Socou quando ele foi gozar tirei e comecei a chupar a bater nos meus peitos e gozou na minha boquinha quanto porra tinha e ele engoli tudinho minha princesinha , tinha que agradecer aquela loucura engoli tudinho aquela porra quente que escorria pela minha bocaDemos um beijo coloquemos a roupa e fomos como se nada tivesse acontecidoToda vez que precisamos de adrenalina vamos em lugares diferenteAinda quero ter coragem de dar o meu cuzinho pra ele …"No início ela deu um pequeno saltinho e um gemido de leve (acho que não esperava por isso), mas relaxou logo depois.

Que delicia sentir aquele pau me arrombando todinha, eu comecei a rebolar na piroca dele e ele deixava a minha bunda toda marcada com os tapas que me dava.

Respondo tímida:Sr Luiz me chamou na mercearia e me perguntou; meu filho voce negociou suas irmãs pra eu liberar minha mulher, mas não me disse que liberação é essa, pode me dizer agora? a negona tá me dando chifre é? porque a bicha tá mansa, tá folgosa, não reclama de nada, um doce, tô ficando com medo isso só pode ser gaia.

Dentro do elevador era possível ouvir a respiração ofegante dela, o que me fazia dar muitas risadas (confesso nunca foi tão demorado chegar ao quinto andar) kkkkk.

Excitadíssima, arrebitei a bunda, passei mais um pouco de lubrificante no brinquedo e o enfiei no meu cuzinho quase que de uma vez… O prazer que senti foi indescritível, o consolo me penetrou até a base, e eu sentia o vibrador tremendo dentro da minha bunda… Senti meu cu piscando incontrolavelmente de tesão…– Aiii seu puto safado. Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo.