Arrombando cu da novinha sem camisinha ( videos

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Arrombando cu da novinha sem camisinha ( videos

Arrombando cu da novinha sem camisinha (  videos

Eu desmontei do cacete que amolecia no meu rabo e agachei à frente do negro tesudo. COLOCOU MEU DEDOS NA BUCETA DELA… OH MEU DEUS COMO ESTAVA MOLHADA! EU TINHA UMA BUCETA BABANDO POR MIM. Perguntei se ela queria comer algo e disse que não, que precisava de ajuda. Juliana lambia os mamilos de sua irmã, penetrando dois dedos na xota da mesma, enquanto Victor socava sem parar na sua bunda.

Ela não tirava o rosto do meio das pernas da sobrinha, apesar de já ter dado pra vários homens, inclusive na frente do marido, se sentia com vergonha de mostrar o prazer que sentia de saber que seria fudida pelo negro que ela havia amado, talvez pelo medo do marido notar que ela tinha encontrado, finalmente, alguém que a desse mais prazer que ele ou seu filho mais velho Anderon, talvez por medo da reação da sobrinha ao vê-la dando enlouquecidamente para o namorado dela.

Por favor, me ouve?"Oi,Meu nome é Mia, tenho 19 anos e faço ballet desde os 3 anos. Pedro em arrombando por trás, enquanto Sérgio enfiava um cacete com força na minha boca.

"Meu nome é Lúcia e sou casada a mais de 10 anos com o Júlio.

Lídia passava o protetor naquele corpo delicioso e eu acabei flagrando ela massageando a xana com a outra mão enquanto passa o protetor.

Ela usava roupas comportadas, digamos assim. levei o balde de cerveja, ja imaginando onde seria o banheiro dele, e coloquei toda cozinha em ordem.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Lambeu da base do meu pescoço até minha orelha, sua língua contornou as curvas depois ela mordeu a pontinha. Como viajava com frequência ao Rio, não seria difícil agendar um encontro.

Quando a primeira mordida na cabeça do pau veio eu pensei que não iria aguentar. A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa. Eu sei que você gosta, vou foder esse teu cu. -apertei e a respiração dele falhou- o Gustavo não tem um pauzão igual o seu, ta quase rasgando o short.

tira seu short-saia se apoia com os braços no sofá, o amigo coloca a camisinha e começa a penetrá-la e vi aumentando o ritmo das estocadas, da umas palmadas na bunda deliciosa dela, ela goza novamente.