Arrombando a esposa do corno

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Arrombando a esposa do corno

Arrombando a esposa do corno

Ele mal pode acreditar no que estava vendo. (escrito por Kaplan)Daniel : agora vai, quero ver vc gemer no meu pau… Não adianta reclamar que eu não vou parar…[Mas acho que foi uma decisão acertada, principalmente depois da bomba que explodiu no outro dia, onde para minha surpresa e decepção, soube que Ewerton havia disparado sua “metralhadora giratória”, envolto em raiva ele atirou em Caio, e acabou acertando em mim, ao insinuar um caso dele comigo].

Renato chegou logo depois, cara inteligente apesar de magro tinha um corpo bacana e seu pau chamava a atenção no vestiário, enorme e ele tinha o habito de raspar os pelos do púbis, enato ainda parecia maior.

Bom voltamos para o Rio e continuamos a nos falarmos com o pessoal de lá minha esposa em especial fez uma grande amizade com a Fabiana, amizade está que dura até hoje, Bem a fabiana depois que voltamos falou que era doida para conhecer o Rio De Janeiro, que nunca tinha vindo e gostaría de vir, de imediato minha esposa a convidou ela e o Se namorado, pois moramos em apartamento grande perto da praia e ela poderia vir quando quisesse. Esse é meu primeiro conto, espero que gostem!!""Então ele veio e começou a me chupar…ahhh…eu adoro isso!E já comecei a gozar, foi intenso…e vou confessar que já havia até esquecido do meu marido ali de pé, fotografando e se masturbando feito louco…mas foi bom, porque me soltei e fui até o fundo no prazer que toda essa situação me proporcionava…e ele agora também estava realizado, sua esposinha fazia dele um verdadeiro corno!"Deitei ao seu lado exausto e estarrecido com a situação; e ela comentou…"– Posso ir contigo? Iria no futebol, mas prefiro um banho de rio nesse calor. Vem cá chupar a minha piroca vem.

porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú.