Angel Lima E Patrícia Kimberly Fodendo Com O Bem Dotado Vinny

Angel Lima E Patrícia Kimberly Fodendo Com O Bem Dotado Vinny

Angel Lima E Patrícia Kimberly Fodendo Com O Bem Dotado Vinny

Ele começou a bombar e foi aumentando o ritmo, eu gemia de tesão por aquele homem gostoso me fodendo cada vez mais forte pedindo mais e mais. Como sou bem obediente nesse ponto peguei ela coloquei de 4 e ao procurar algo para servir de lubrificante ela olha para trás e fala, cospe e como essa puta, nem pensei duas vezes coloquei a camisinha e empurrei devagar, ela joga os quadris com força para trás entrando tudo ela gritou e gemeu, segurei os cabelos e soquei com força ela gritava de tesão pedindo cada vez mais, mais uma vez dei uma sessão de tapas na bunda ela pedia para bater com mais força, até que gozamos juntos.

O toque macio excitou a Patrícia, que gemeu.

– Gabriel falava e dedava mais rápido ainda o cu de Angela.

Dotado, e nem um Brad Pitt da vida, mas preciso que me faça sentir uma puta de verdade, e que seja muito, mais muito discreto, pois ainda amo meu marido e não me vejo sem ele, então quem quiser tirar maior proveito de mim, quiser me usar, me fazer de sua puta, precisará ter um pouco de paciência no começo, pois não posso me expor tanto a ponto de fazer com que uma fantasie destrua meu casamento. Pelo movimento da sua cabeça era certo que ela estava fazendo sexo oral nele, mas a posição deles não permitia uma visão mais clara.

– KIMBERLY EU VOU COMER VOCÊ AGORA! VOU TIRAR SUA VIRGINDADE.

"Gabriel sentiu o cu dela rasgar no seu pau, agora Angela chorava de verdade, seu cu estava sendo rasgado de uma só vez por uma tora de mais de 26cm, ela estava adorando, assim como Antonio que amava ver a mulher dando, mas nunca a tinha visto naquele estado.

Ela gemeu de alegria quando sentiu que estava tudo dentro dela e adorou as bombadas. Cada hora eu gemia mais, eu nem sabia que eu era capaz de gemer igual eu tava gemendo.