Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

)A partida acabou e o Z.

no começo ela me impediu, mas foi bom porque ela segurou firme no meu membro. Tenho duas primas, uma de 13 anos (July) que mora com meu tio e e outra mais gostosinha, de 14 (Andressa) que mora com minha tia, as duas eram verdadeiras santinhas e estavam se tornando duas patricinhas intragáveis, pelo menos até aquele dia…. Seguiu aquele comboio de volta ao sitio e a mercearia de Sr.

Eu e Eloisa, na porta, ficávamos vendo tudo. Ela não parava de rir, fez uma cara maliciosa e começou a alisar sozinha sua bucetinha.

Eu falei da uma viradinha ai Gabriel. …O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa. Mais o professor passou um trablho que só podia fazer em dupla e no dia seguinte ele é eu aprecemos a aula.

Não parou de pensar um só minuto no que vira.

e falou para nós continuarmos, porque ela estava morrendo de tesão, e aquela mulher, gritava mais que uma gata no cio, gozava, e gozava.

Na poltrona em nossa frente a Paulinha estava de pernas abertas e o Mauro chupando o grelinho dela enquanto enfiava dois dedos na xoxota.

Abocanhando tudo de uma vez, ela engoliu minha rola, forçando cada centímetro para dentro da garganta. Não deixava eu colocar a mão na perereca, só podia beijar os peitinhos.

tirei foto dela fazendo dupla penetracao,batendo boquete pros dois,tomando chupada no cu na buceta e nos peitos.

Só que, um dia, a Angela veio com o papo de que muitas amigas faziam, e coisa e tal, e eu fui taxativo.

O efeito era esse mesmo que queria provocar.