Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

Anal Com Ninfeta Bunduda

Afinal tudo era festa, e eu queria era desbravar locais novos.

Achei uma fresta e me pus a espiar. Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

Jane me pegou pelo braço e me levou para o sofá, tirou meu tênis, minha calça e a cueca, ajoelhou no chão, pegou a minha piroca com vontade e começou a me chupar, aqueles lábios carnudos e rosados envolveram a cabeça do meu pau como se fossem feitos de veludo, aquela boca quente e molhada logo abocanhara a minha piroca, foi a mamada mais gostosa que já me fizeram, porque enquanto ela me chupava fazia questão de me olhar com cara de safada, enquanto abocanhava meu pau com aqueles lábios de mel Jane lambia a cabeça dele com a sua lingua, que me deixava com muita vontade de gozar, então pedi para que ela parasse.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto. Nós bebemos bastante e uma hora Bianca resolveu perguntar a Diego com quantas mulheres ele já tinha transado. Seu Agenor, de licença da empresa, estava em casa, sofrendo junto com Lucia, sua esposa. Raquel: – Só isso, não sou um verdadeira putinha? Ou a amiga dos seus amigos ficam assim para vocês, sem calcinha nem sultiã, heim?Ela sabe deixar um home doido e continua: – Pode passar a mão.

– AAIII, Bruno, tira, tira, pelo amor de Deus!!… Tá doendo, porra!… AAAIIII!!!…Ele, indiferente às minhas súplicas, começou uma verdadeira curra, sem dar a mínima para meu sofrimento. Já Patrícia fazia o estilo ninfeta.