Anal com brasileira cavala

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal com brasileira cavala

Anal com brasileira cavala

Não é simples explicar os nossos olhos se conversavam, os corpos se desejavam e os corações se conectavam. Realmente houve a necessidade de imobilização e solicitei que retornasse após uma semana para vermos a evolução da sua torção. Nos pegamos muito, ele começou a passar a mão nos meus peitos -que são BEM fartos- e logo foi descendo. AJUDEI-O A TIRAR SUA ROUPA E DISSE-LHE QUE TINHA IDEALIZADO TODA UMA PROGRAMAÇÃO PARA RELAXÁ-LO PRIMEIRO A FIM DE NOS ENTREGARMOS AO TESÃO QUE SEMPRE NOS ACOMPANHAVA.

Seria a mãe? Ela dissera que ia demorar… Iracema foi abrir a porta. Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. sempre tive atração por homens mais novos, mais especificamente, pré-adolescentes, mas sempre foi uma fantasia que guardei pra mim, por receio dos julgamentos da sociedade em que vivemos.

Como o meu gerente sofreu um acidente de carro quando estava vindo trabalhar, me pediu que atendesse um cliente especial chamado Rogério que iria ao banco renovar algumas apálices. Cheguei em casa as 23:30, toda usada, com o cuzinho todo arregaçado, mas muito feliz e ele mais ainda, estava vendo as fotinhas no Chromecast. Me sentia um pouco culpado, mas ao mesmo tempo achava que era algo natural: ela era uma mulher, no fim das contas! Porque não deveria me sentir atraído por ela?Apesar de pensar assim, não tinha coragem de tentar qualquer coisa, porque não queria em nenhuma hipótese magoar ela.

Aí entraram cada um num ambiente da casa para colocarem as fantasias.

88 M de altura, 86Kg e com um pau grande e grosso que adora comer uma mulher branca.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Ela é casada a conhecia apenas de vista devido a divergência nos nossos horários de expediente. Vagarosamente ele introduziu o quando pode.