Ana Cristina enfermeira puta de goiania

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 21 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Ana Cristina enfermeira puta de goiania

Ana Cristina enfermeira puta de goiania

Empurrei a menina pra lá e disse:Membro desde: 12 de outubro de 2002"Ela não falou nada, simplesmente se aproximou e me deu um beijo safado.

– Nossa, eu custei pra te reconhecer.

Estiquei o braço, alcançando o dele e puxando-o mais para perto.

Nessa semana fui preparando a Cristina para o Sábado seguinte irmos à casa de campo do Carlos, onde as coisas se passavam pois ficava num sítio bastante recatado.

Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve. Assim procuramos um lugar seguro e deserto e ficamos aguardando a chuva arrefecer e as águas baixarem. Eu de leve comecei a punhetar, e ele chegou perto e passou a mão em meus seios, e começou a desamarrar minha camisa fazendo eles ficarem livres. Resolvi que deveria ficar quieto, pois os três caras eram maiores do que eu e todos muito mais fortes, verdadeiros touros que, visivelmente, faziam muito exercícios e musculação.

Adoro a agitação urbana, mas não recuso um passeio no campo, ainda mais depois de um final de namoro complicado.

Dalila tinha lidos alguns contos eróticos envolvendo médicos e enfermeiras e resolveu bancar a enfermeira.

Custou um pouco a entrar, mas logo o anel cedeu e comecei a massagear por dentro. Ela_ ainda bem, porque já esta quase na hora de minha tia chegar.