Amor Ele Gozou Na Minha Boca

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Amor Ele Gozou Na Minha Boca

Amor Ele Gozou Na Minha Boca

Bumbum pra cima, biquini levemente ajeitado para deixar marquinhas menores. Levantou-se até a metade do pau, manteve mas logo seus joelhos fraquejaram tremendo e ela desceu engolindo o pau todo e inclinando seu corpo em direção ao volante.

Pedi que entrasse e percebi que, apesar da simpatia, tinha um jeito masculino de ser o que deixou em alerta meus instintos.

Fui pra casa, tomei o meu banho, e como de costume da minha irmã ela abriu a porta da sala e ficamos nos duas jogando conversa fora. – Poxa, tio, foi só dessa vez…tava experimentando… – retrucou Luiz Paulo.

Então ela tirou a roupa. Sem tirar o pinto de dentro dela, comentou que tinha receio de gozar dentro.

Fiz um sinal de silêncio com o dedinho na minha boca, me ajoelhei, abaixei a calça do Romildo e dei uma chupadinha no pal dele, ali mesmo. Não podia perder a chance e foi enfiando o pau, todo melado, lentamente, no buraquinho traseiro e conseguiu colocar ele inteirinho lá dentro. Vendo que eu estava quase a gozar outra vez desta vez acompanhou me. depois de um tempo minha cunhada veio e se deitou no sofá de 2 lugares. O pênis dele começou a endurecer, levantando a perna do short que estava dobrada e lentamente foi ficando à mostra.

Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando.