Amigos fodendo a namorado do corno

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Amigos fodendo a namorado do corno

Amigos fodendo a namorado do corno

Era um campo de grama grande com uma enorme piscina ao lado, com uma pequena cascata.

Logo Marcos começou a alisar a perna da Amanda por baixo da espuma, disposto a recomeçar as brincadeiras. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. Depois de totalmente lambuzadas a puta da Debora falou:– Quem quer ver os corninhos limpando a gente?Todos gritavam– Vai corno! Vai seus merda! Lambe nossa porra. Continuamos assim por um tempo, até que me coloquei por trás de minha tia que estava de quatro, para comê-la mais um pouco enquanto admirava, a chupada que ela dava em minha prima. Amanda, que vira a amiga se oferecer ao seu namorado na sua frente, tinha agora ao seu dispor a bunda da morena, bem na altura da sua boca. Percebi ainda que o local que ela mais gostava de se exibir era no carro conversível que havia no andar superior quando a casa funcionava em Copa.

fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente.

"Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro.