Amigo gozando sem camisinha na esposa do corno

53 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amigo gozando sem camisinha na esposa do corno

Amigo gozando sem camisinha na esposa do corno

No dia seguinte, voltei pela manhã para comprar o tal pacote que havia esquecido na noite Anterior, e lá estava a raimunda bunduda com seu marido que era o dono da loja, fiz perguntas, tirei duvidas, e o marido dela ali, sem saber que eu tinha comido o cu de sua esposa a noite toda no dia anterior, fim.

Chegando lá, eu fui dar uma volta pelo clube e encontrei uns amigos que havia feito há uns 6 meses! E como era feriado, o clube estava com monitoria para os pequenos, e nós fizemos amizade com um monitor, e um dia numa folga dele, a gente foi ver uma casa que estava alugada sempre tinha música alta e bebida rolando soltas!Fomos ver, qual era a boa da casa e perguntamos quem era a mais velha e qual a idade, uma ruivinha respondeu 16! Na hora fomos embora, eu voltei pra casa e fui almoçar e depois fui à piscina do clube! Chagando lá, tinha uma mina sentada na piscina das crianças, eu fui ver como era e….

depois eu comecei a enfiar toda e ele se meteu por baixo dela e começou um 69 chupando a bucetinha dela enquanto eu metia , eu metendo ela chupando ele e ele chupando a bucetinha dela e dando umas lambidas na minha pica que me deixaram com muito tesão, tanto que gozei ali dentro da bucetinha dela e enchi a camisinha de porra bem quente.

Mas isa não obedeceu, mandou em seguida uma foto com a porra em seus lábios e com a legenda: Pena que você é corno e não manda em nada. levei o turco até um galpão vazio e começamos, me abixei e com o pau dele ainda mole comecei a lamber e chupar a cabecinha, logo senti ele se avolumar em minha boca, ele ficava paralizado e eu me acabando em sua pica, então pude sentir pequenos esguichos de porra em minha boca, parei de chupa-lo, tirei minha roupa e ofereci meu rabo pra ele, primeiro ele deu uma cheiradinha e uma pequena lambida, aquilo me fez estremecer de tesão, meu pau já estava duro como pedra, ele então sem perder tempo montou em mim ( como ele estava preso, fazia algum tempo que ele não dava uma foda), logo podia sentir seu pau me cutucando por traz, como não tinha nenhum lubrificante, cuspi em minha mão e pasei no meu buraquinho, pguei o pau dele e coloquei na entradinha, e ele fez o resto, meteu tudo até o fundo, dei um grito abafado e pude sentir a porra escorrendo do meu pau, estava gozando e o turco atraz de mim metento seu pau cada vez mais fundo, comecei a rebolar e fazer movimentos com a bunda, então ele deu uma estocada bem forte e enfiou o nó, parecia que tinha me rasgado, me senti totalmente preenchido pela sua pica então comecei a senti-lo gozando dentro de mim, era muita porra, em abundancia absoluta, escorria pelas minhas pernas e pelo meu saco, passados alguns minutos ele desgudou e como todo bom cachorro me lambeu deliciosamente, me deixando limpinho, cara foi uma foda e tanto.