Amigo comendo a esposa e o corno filmando (22

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Amigo comendo a esposa e o corno filmando (22

Amigo comendo a esposa e o corno filmando (22

Entramos, encontramos nossos amigos e amigas, todos de papel trocados, uns mas recatados e outros vem vadios.

NO DIA Q ELA IA DA PRO CARA ELA VEIO DE CALÇA LEG E TEVE A CARA DE PAU DE COLOCAR MINHA MÃO DENTRO DA CALÇA DELA SÓ PRA SETIR A CALCINHA ENFIADA. Eu sorvia cada gota daquele mel, mas ele não parava de brotar, escorrendo pelos cantos da minha boca.

A Jennifer parecia uma galinha ciscando milho de tanto que tremia.

Quando penso em bravejar, sinto o pezinho da Julia alisando meu pau que esta muito duro, e com o outro pezinho ela leva na minha boca e me manda lamber, não aguento e começo a lamber aquele pezinho vendo minha noiva ser deflorada pelo meu tio, que acaba gozando tudo dentro do cuzinho dela, vendo esta cena não aguento e gozo lambendo os pezinhos da Julia, que esta filmando e me confessa que pouco antes o Carlinhos esporrou tudo nos pezinhos dela e eu estava limpando.

obrigado disse eu, um pouco envergonhado. Pouco depois de constatar que você estava comendo a minha mulher percebi que eu estava excitado, fiquei ainda mais excitado ao ouvir vocês gozarem.

Marcos diminui o ritmo das estocadas, até parar, deixando-a pouco a pouco voltar a respiração normal.

Como meu cu já estava entregue e arrombado, ele socou com força.

Aquele foi o momento que eu descobri que sou corno, o estranho foi que não fiquei com raiva, o contrário disto, eu gostei bastante, inclusive meu pau ficou duro vendo aquela cena.

Já fizemos outra vez a fantasia do estupro,numa próxima oportunidade conto pra vocês. Havia umas três horas que tínhamos nos conhecido e eu precisava sair dali o mais rápido possível.

Comecei a chupar aqueles seios lindos, ela gostou, disse que eu parecia estar com a namorada. É muito tentador, mas preciso ir pra casa, minha esposa está esperando e não sei se fica bem beber com os estudantes – respondeu Marcos. Eu só queria saber onde tudo isso ia parar.