Amadora Espetacular Morena Muito Boa Fode Muito Um Negao Tarado Do Interior De São Paulo

Amadora Espetacular Morena Muito Boa Fode Muito Um Negao Tarado Do Interior De São Paulo

Amadora Espetacular Morena Muito Boa Fode Muito Um Negao Tarado Do Interior De São Paulo

já avisei o meu novo grupo sobre a semana que estarei solteiro novamente;Aquela sensação do clímax se aproximando invadiu o interior de minha grutinha úmida. "Eu fudi minha professora nas férias, ela é uma cora de 40 com tudo em cima e ainda casada com um cara muito chato, eu estava na casa dela para ajeitar o computador da filha dela já eram 15:40 e seu marido estava no trabalho e a filha estava na casa de uma amiga , lá estava eu ajeitando e minha prof vem me oferecer um lanche, ela estava linda de shortinho curto e uma camiseta folgada e dava pra ver que estava sem sutiã, eu prontamente aceite imaginando em lancha-la e fomos para a cozinha onde ela fez um sanduiche e suco para mim, eu não tirava os olhos de sua bunda e quando ela virou que me viu paralisado olha sua linda bunda soltou um sorriso e disse que eu estava muito quieto e eu disse a ela que estava com vergonha pois estava achando estranho e ela veio se aproximando e olhou bem dentro dos meus olhos, eu tomei coragem e a beijei ela retribuiu então percebi que era hora de atacar então levei ela para o quarto e meti na buceta gostosa dela ela gemia feito uma loucaÀs vezes, ele passava alguns dias na minha casa, às vezes eu passava alguns dias na casa dos meus tios, e a programação era sempre a mesma: jogar bola, brincar, jogar videogame, uma eventual praia ou clube, e essa era mais uma dessas visitas. Enquanto isso, a morena me beijava as costas e passava a mão na minha bucetinha. O negão ficou com a buceta, onde sentei e o outro pegou meu cu.

Marina gostou de meu pau em seu cu e continuava a chupar o cacete enorme de Paulo. Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.

Antes de irmos para os quartos meu sogro tarado disse que agora que tinha me tornado a putinha oficial da casa…queria que quando estivesse ali na casa não era pra usar calcinha nunca e deveria usar vestidos curtos e mini-saias…além de que quando ele mandasse fazer alguma loucura era pra fazer sem perguntar o porquê.

Seu sotaque charmoso é espetacular e ela sabe como narrar um conto commuito tesão.