Amadora Espetacular Madura Boqueteira Transando Com Amigos Sem Camisinha Com Sortudo – Sp

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Amadora Espetacular Madura Boqueteira Transando Com Amigos Sem Camisinha Com Sortudo – Sp

Amadora Espetacular Madura Boqueteira Transando Com Amigos Sem Camisinha Com Sortudo – Sp

Era uma excelente boqueteira, a Laura.

Comecei a beijar as pernas dela, as coxas, a sua barriga, até chegar em seus seios, e comecei a mamar loucamente, como se fosse um bebê ainda, ela nao resistiu.

Uma mulher madura quando quer seduz um belo gênero masculino. Eu adorava aquele motel, havíamos experimentado quase todas as suítes, ele era luxuoso, camas espetaculares, hidro, cadeiras eróticas, enfim tudo que era necessário para um sexo maravilhoso.

Como resultado ficamos muito amigos diferente do que acontece com alguns irmãos, uma vez que não tínhamos com quem passar o tempo, normalmente ficávamos a tarde inteira juntos.

Trocamos de posição e para entrar novamente por trás dela, com ela de quatro dessa vez a resistência foi quase a mesma, entrei e me movimentava muito rápido, ela pediu que eu tirasse a camisinha e que gozasse em seu reguinho, e suas costas, tirei, ainda entrei por algumas vezes naquele tesão de bundinha, como era bom massagear aquelas carnes durinhas e grandes, eu a apertava muito e tirando meu pau dela gozei em fortes jatos, mas pouco, em suas costas e bundinha. Além daquela que vi antes de vocês embarcarem pelados na canoa, quantas mais?Envergonhada, vermelha, pega no flagra, ela abaixou os olhos e confessou que tinham sido mais duas. Nessa hora meu corpo explodiu em desejo e eu só queria que ele me comesse logo, mas então ele pôs o pau pra fora, estava duro feito pedra, logo coloquei na boca e o fiz delirar e falar coisas loucas.

Nossa vida sexual sempre foi boa, e meu marido nunca deixou a desejar nesse quesito, no entanto, há mais ou menos 2 anos ele me contou que tinha a fantasia de me ver transando com outros homens, ficava com a ideia fixa de me ver sendo possuída por um macho bem dotado.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.