Amador – Esposa de corno seduz encanador e é fodida por ele

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Amador – Esposa de corno seduz encanador e é fodida por ele

Amador – Esposa de corno seduz encanador e é fodida por ele

Não sei se pela bebida, Ana que não costumava beber foi ficando desinibida e já nem se incomodava em fechar as pernas, e eu não conseguia deixar de olhar para aquela calcinha branca, e isso me deixava imaginando mil coisas que poderia fazer com aquela gostosinha.

Eu cheirava seus cabelos por trás, e podia sentir o perfume deles. O cheiro dos pentelhos do cara era forte, cheiro de macho, eu sentia nojo.

Segurei-a pela cintura e enfiei com força. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Sustentar que continuava com tesão pra trepar “novamente”, ou desmascarar a situação e assumir a pecha de corno.

Dormimos os três na mesma cama e pela manhã teve mais sexo, mas o conto já está muito grande, fica pra depois. Bem que queriamos ser fodidas por eles mais isso fica para uma próxima vez porque já tava ficando tarde e precisavamos voltar pra casa. Mais ou menos às 14:00 do sábado, vi que Carina deletou a mensagem; logo em seguida chegou um emoticon com a cara vermelha de vergonha e, seguido deste, uma mensagem:“Mil desculpas, Davi, esta era uma mensagem muito particular! Conto com seu cavalheirismo e sua discrição!”Pensei um pouco e respondi:“Fique tranquila, Carina, já deletei, percebi que foi um engano!” Conte com minha discrição.

Todas as quintas feiras, lá estava ele fazendo o seu trabalho, sempre a vontade metido num bermudão surfista sem camisas. Para não perde-lo de vista resolvi segui-lo.

Comecei a me insinuar, cruzando e descruzando as pernas, jogando o cabelo, e todas essas coisas que nós mulheres sabemos fazer quando queremos seduzir. Ambos param por algum momento o movimento de entra e sai e dizem simplesmente: OiNisso pego a Danni a coloco de quatro defronte a minha esposa, também de quatro, e começo a fudê-la com força, antes mesmo de retirar a as calças e a camisa.

Ele ia sortear nossos nome, para fazermos duplas.