Adriana Rodrigues Travesti De Pau Grande Se Masturbando Na Cama

Adriana Rodrigues Travesti De Pau Grande Se Masturbando Na Cama

Adriana Rodrigues Travesti De Pau Grande Se Masturbando Na Cama

Enquanto beijava seu pescoço, abri o botão do seu shortinho e fui tirando sua blusa e sutiã. Era um fim de tarde, o sol tocava o horizonte e eu tocava as costas cobertas por uma jaqueta que protegiam aquele corpo moreno do frio que abraçava nossos corpos.

Naquele final de semana eu ficaria sozinha em casa com o meu namorado pois minha mãe estava viajando, então o Frankilin e a minha cunhada foram passar o final de semana lá em casa com nós.

Iria poder ver o frade se banhando. Combinamos que eu deixaria minha mulher em casa e voltaria para buscar o travesti, e foi o que fiz.

O namorado de Amanda se chamava Marcos, era um rapaz normal em termos de aparência, sendo seu principal atrativo a simpatia e a constante alegria.

Deixe ele, outro dia ele aproveita.

e era pra subir ele e o amigo dele.

Ela pegou a mão de Daniel e o puxou para que os 3 ficassem de frente para mim e disse para Adriana: Beijar ele de novo amiga e me diz o quanto ele é gostoso.

Estava delicioso sentir Adriana me masturbando por debaixo d’água enquanto sentia a buceta da minha mulher molhada por estar pegando no pau de outro homem e vendo outra mulher pegar no meu. Descobri há pouco que o meu marido me era infiel. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa. Ouvi a moto entrando e sendo desligada, ele fechou a garagem e gritou lá de fora com uma voz um pouco arrastada:– Desculpe o atraso, eu estava comemorando com os amigos…– Vem logo… – Respondi, tentando afinar a voz, como havia feito pelo Skype. Resolvi agir estilo dama da lotação de Nelson Rodrigues, sair por aí e pegar um qualquer na rua.