Adorei ser corno e minha esposa puta

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 3 seg

Categoria:

Tag:

Adorei ser corno e minha esposa puta

Adorei ser corno e minha esposa puta

Nós dois saímos para buscar o bolo, no meio do caminho ele para numa rua sem movimento e me beija e eu correspondi.

E você me deu esse prazer…Não foi um sonho maravilhoso, tio?– Pode parar de inventar, você já dirigiu toda a cena da nossa trepadinha… adorei! Agora vou fazer uma coisa que não estava no seu sonho. acabou dando milho aos pintos Sr.

Chegamos ao acordo que era a hora de partirmos. Senti as suas pernas moverem-se e a electricidade estática delas a contagiar-me o corpo, como se só de passarem perto das minhas, já me causassem um efeito apertado.

Os corpos se esbarravam o tempo todo.

Teria lhe abraçado por trás e dado uma enconchada ela tinha deixado achando que era o marido e tinha consentindo durante um momento. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo. Disse e ele que ficasse a vontade e avisei que como minha esposa usava aquele armário como closet, ela poderia pegar algumas roupas no armário daquele quarto após tomar banho, mas que não se preocupasse, pois ela era muito silenciosa, tentando com isso despertar a imaginação dele.