Adivinha Quem Ta Filmando Pau Pimenta

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Adivinha Quem Ta Filmando Pau Pimenta

Adivinha Quem Ta Filmando Pau Pimenta

Eu apertava seus seios e tirei o seu sutiã, não demorei para sugar aqueles lindos e durinhos seios.

Já vivemos muita aventuras, e nosso relacionamento sempre foi aberto e admito que apimentava nossa relação. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra. Eu me aproveitava da amizade com Tatiana para arrancar dicas de como agradar um homem na cama. No caminho, Marcos dirigia lentamente, em parte porque queria ficar com ela o máximo possível e, em parte, porque não conseguia parar de olhar pra suas coxas macias, seu decote e seu rostinho de menina adorável.

NESSE DIA ENTÃO,ELE TOCOU NA MINHA COXA,COM UMA PEGADA GOSTOSA E ME DEIXOU LOUCA,QUASE ME OFERECI PRA DAR PRA ELE ALÍ MESMO NAQUELE BAR,FIQUEI COM A BUCETA MOLHADINHA DE TESÃO E OS MEUS PEITINHOS FICARAM DURINHOS TAMBÉM. Nunca tive tanta sorte assim! A mãe dele tinha de ir numa outra cidade, ali perto, coisa de duas horas de viagem, para resolver um lance de herança, algo assim, não entendi direito. ela ficou impressionada, sentindo as veias. Já adivinhara o que ele estava pensando. “Ninguém é de ferro”, pensou Roque. Ela se ajoelhou sobre o namorado e com as duas mãos tirou a sua cueca, a rola imensa bateu em seu rosto, Isa a agarrou com força, queria matar a saudade de pegar naquele mastro.

O Manuel vem pega-la as 08:00hs, eu vi ela se arrumando, eu disse amor coloca um shortinho de lycra bem apertadinho, com a xoxota dividida e ver o que ele faz, ela fez assim, com uma blusa curtinha, saiu entrou no carro ela riu pra mim, fui trabalhar, a noite quando fomos nos deitar perguntei e ai como foi, ela disse que ele tava babando, não tirava os olhos dela, eu disse olha como estou já de pau duro, eu disse vamos fazer amor, e já namorando disse amor você vai dar pra ele, ela disse você deixa, eu disse quem sabe é você, novamente fizemos amor e gozamos juntos.

Este caso não aconteceu comigo,mas fui testemunha ocular.