Abismada Com A Grossura Dessa Rola

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Abismada Com A Grossura Dessa Rola

Abismada Com A Grossura Dessa Rola

Retornei sentei no sofá de frente para os dois, e bebi mais uma cerveja, e deixei a perna um pouco aberta nossa os dois não tiravam os olhos, ai meu primo muito safado disse vamos fazer uma brincadeira gente, para descontrair e eu disse logo eu topo qual? Ele disse vamos fazer jogo de perguntas, quem errar pagar uma punição.

E PASSOU MUITO BEM PRA PSICOLOGIA,VINDO MORAR AQUI COMIGO MÊS PASSADO!!!abraços a vc´s e até maisBem no caminho até minha humilde casa, eu perguntei a ele “ÀQUELA HORA EM QUE VOCÊ ESTAVA ME OLHANDO ERA PORQUE VOCÊ ESTAVA ME RECONHECENDO?”, ele de imediato responde “CLARO QUE NÃO” e fica arrependido da resposta, “COMO ASSIM”, eu perguntei, “OLHAVA PARA A SENHROA POR CAUSA DE SUA BELEZA, POIS REALMENTE A SENHORA É MUITO BONITA, NÃO ENTENDO COMO MEU PAI DEIXA UMA MULHER DESSAS IR EMBORA”, confesso que fiquei contente com aquilo, mas ao mesmo tempo preocupada.

Eu sempre saia de perto, apesar do tesão, afinal, amo meu marido. – Chupa, sua quadrúpede, me come com essa língua tesuda que você tem… – Chupo sim, minha mestra… abre suas pernas maravilhosas para eu faze-la gozar! Eu não acreditava no que estava acontecendo comigo.

Ele subiu e me beijou, um beijo longo e maravilhoso. Mas ele sempre estava acomoanhado do sei filho bebê e da sua esposa.

O tesão tomou conta do meu corpo, estava entregue a Amanda, que nesse momento já me fodia com sua língua. Nunca ela tivera esse tipo de experiência com os “bandidos” que a comeram.

Comentem!Tenho 33 anos,sou um cara alto,tenho 1,83 cm,78 kg,meu pau tem 16 cm por 5 cm e meio de grossura.

Senti vontade de chorar de emoção, mas, como prostituta, tinha de ser profissional e não demonstrar meus sentimentos.

Hoje, sábado, depois de um vinho no jantar Paula decidiu fingir estar dormindo para que seu homem use e abuse de seu corpo esguio e bem definido – ela tem vinte anos e rostinho de quinze.

Eu já estava com a bucetinha molhada e ver aquilo me deu mais tesão ainda.