A Puta gemendo e corninho filmando

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

A Puta gemendo e corninho filmando

A Puta gemendo e corninho filmando

Apareceu um dia lá na república e como viu que não tínhamos nada sério para fazer, já foi tirando a calça e ficando só de blusa e calcinha.

Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim.

Falei para o Artur, como consigo uma aproximação? Ele falou, passa por ele e deixa cair alguma coisa ou passa o seu cel num pedaço de papel, rsrsrs sempre criativo esse meu corninho, sabia que queria dar pro coroa e já me ajudou.

"Foi fantástico, ele gozou e começou a tirar o pau de dentro do meu cu, eu estava satisfeita, mas ainda queria mais e naquela noite ainda iríamos transar novamente. Ela estava vestida com uma minissaia jeans branca, bem curta, que deixava à mostra suas pernas torneadas e os pelinhos dourados da coxa, quase toda exposta e uma camiseta regata de tecido bem leve, sem sutiã.

Tenho 27 anos, sou de altura media para baixa, cabelos e olhos castanhos, nem gordo nem magro, enfim um cara bem normal eu diria rs.

E perguntou se ele queria uma massagem.

Sem roupa, coloquei-a deitada e fiz uma bela gulosinha em sua buceta.

Disse ainda que vez por outra pegava os filmes, não pornôs, mas eróticos que eu alugava raramente e os via se masturbando.

Passou a chupar meu pau vontade e tesão, ao mesmo tempo em que eu acariciava seus cabelos.

Ela sorrindo, disse que não pensava ter um filho tão safado e que estava gostando muito daquela aventura. Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

Na hor a de ir embora aquele preto lindo disse assim nossa pra ficar melhor so um motel nè.

eu estava ficando louco com aquilo.

"Ouvir aquilo me deixava com muito tesão e comecei a erguer o corpo para que fosse com mais força, gemendo enlouquecidamente.