A Gostosa Da Vizinha Safada

A Gostosa Da Vizinha Safada

A Gostosa Da Vizinha Safada

lá olhei pra ela pela janela aberta….

E ela sempre falava de sua família. o padre disse; perguntou se ela poderia ir trabalhar no sábado ela disse que sim, mas já entendeu que ele queria ela lá. Virei de frente pra ele, sentei na mesa e mandei ele botar, sentia aquela piroca gostosa ao mesma tempo do beijo, depois agarrei o corpo dele contra o meu, rebolando e gemendo no ouvido dele e gozamos intensamente!"Aproximava-se o dia do aniversário do tio taradinho de Julia e ela resolveu fazer uma surpresa para ele.

Andressa me pegou pela pica tirou a camisinha e levou até a boca de Mauro e deitou de barriga para cima por baixo dele e ficou lhe chupando a pica e com a buceta na cara de Mauro que chupava minha pica depois chupava a buceta e hora pegava minha pica e enfiava na buceta de Andressa. Eu estava sem roupa e ele ainda vestido. Depois que meu irmão já estava de pau duro novamente, começamos os dois a fude-la um na buceta outro no cu, ficamos fudendo até o dia amanhecer. Foi quando percebi que, por cima da minha coxa, seu pau começava a endurecer.

Assim coloquei ela no meu colo e comecei a toca la de forma excitante,e ela esfregando a xaninha no meu pau duro e bem melado até ali.

Lógico que não podia perder a oportunidade de desfrutar daquele homem maravilhoso… Dei um jeito de escapar do escritório, de fui correndo para a cidade vizinha ver meu Deus do Ebano…Marcamos um encontro em um motel da cidade. Ele começou a descer em direção a minha xaninha,minha respiração começou a ficar forte eu sentia a boca dele cada vez mais perto estava ansiosa para ele me chupar,não aguentei peguei na cabeça dele e disse bem safada me chupa vai.

Mas é o tal negócio, ela trabalha de manhã e de tarde, como todo mundo. – Já disse que não cara, ta louco? – Falou com muita segurança.