A AMIGA "SANTINHA" DA MINHA NAMORADA

A AMIGA "SANTINHA" DA MINHA NAMORADA

A AMIGA "SANTINHA" DA MINHA NAMORADA

Dona de praticamente nenhuma barriga, o que explicava a impressão de magreza, suas coxas roliças sempre apertadas em calças super-justas eram encimadas por uma deliciosa bundinha empinada. Que coincidência incrível encontrá-la ali!– Miriam… nossa, minha amiga… sou eu sim e você continua linda como sempre!– Ah, para com isso, seu galanteador! Agora sou uma senhora casada!– Uai… só porque é casada não pode mais ser linda?Riram, ela entrou no carro e perguntou o que ele estava fazendo ali.

Ao chegar na casa do meu sogro fui direto para piscina, passei bronzeador e deitei na lateral da piscina, confesso que eu estava muito sexy, quase nua, e excitada e com medo de algum vizinho me ver por cima do muro, demorei me relaxar, estava com tesão e medo ao mesmo tempo, batia foto com o celular e via como era minúsculo o biquíni. Espero que você compreenda que não houve nenhuma maldade de ambos.

De cabeça baixa comecei a chorar pedindo a ele que não contasse nada para minha mãe pq ela não aceitaria isso além da surra q talvez pudesse me dar.

Me beijou na boca, e desceu os lábios quentes no pescoço, mais um pouco abriu a blusa e tirou os seios com frio do soutean molhado.

Ele respondeu tá bom e começou á forçar a cabeça do pau na minha entrada. Enfiava o dedo no cuzinho dela nossa depois o fernando chegou pra mim e disse i ai topa chupar meu pau … Nao pensei duas vezes cai de boca nossa enquanto um me fodia o outro enchia a minha garganta de leite foi inesquecível… Saindo da li fui embora para casa e meu marido que ainda nao havia chego… Tomei um banho coloquei uma camisola e deitei uns 10 minutos depois ele chegou e eu como uma boa esposa que sou sorrir para ele e disse amor ainda bem que vc chegou estava morrendo de saudades o beijei e trepamos muito ele disse que eu estava gostosa demais acho que a porra de outro macho despertou nele um tesão fora do normal nossa ele me comeu de todas as maneiras atè.