8801 Loira Rabuda Tomando Banho

8801 Loira Rabuda Tomando Banho

8801 Loira Rabuda Tomando Banho

Sara era uma mulher atraente,1,62 de altura, 30 anos, loira, olhos esverdeados, cabelos na metade das costas, um pouquinho acima do peso, mas nada demais, uma bunda grande, empinada, seios medios…bem tentadora!Depois de muito tempo de amizade, percebi num desses dias que Sara vira e mexe me olhava com um certo olhar malicioso, mas mesmo assim achei que era coisa da minha cabeça e preferi não acreditar no estava vendo, pois eramos muito amigos e alem disso ela namorava com um amigo meu. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele.

Chegamos lá totalmente molhados e por esse motivo dei uma toalha a ela e uma camiseta minha para que se trocasse, perguntei se ela queria tomar um banho e ela negou, então fui me eu e entrei no banheiro, fiz questão de deixar uma parte da porta aberta já que meu banheiro ficava junto com meu quarto, onde estava Sabrina com minha camiseta, que digasse de passagem, ficou um tesão.