3 Minhas esposa levando rola de 4

8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

3 Minhas esposa levando rola de 4

3   Minhas esposa levando rola de 4

– Me fode gostoso, seu estuprador… me come que nem homem! Eu sentia a língua da coelhinha passando no meu saco e na base do meu pau, me excitando mais ainda. Ele estava sentado do meu lado e desencostado do sofa, entao olhei pra traz e olhei pra tentar vera bunda dele, quando notei que o shorts estava deixando a mostra um pouco do “cofrinho”Eu sempre fui safado, entao enconstei minha mão, com 1 dedo passando no inicio da bunda dele e ele meolhou e disse….

Ficou vendo ele treinar um pouco e depois se retirou, indo até onde eu estava. estávamos na cama dela lendo alguns poemas quando ela coloco a mão dento da minha cueca e começo a tocar no meu pau que fico duro e fiquei olhado os seios dela , ela tiro a camisa e o sutiã levando aqueles seios gigantes.

Entrava com ar sério, fechava a porta ( coisa que ele não fazia antes) e quando tinha motivo me dava uns tapas na bunda.

E no começo da tarde eu rumei para lá ansiosa, pois realmente não tinha nem idéia do que aconteceria, e para dizer a verdade eu também não sabia o que eu queria que acontecesse.

Minhas mãos deslizavam por todo seu corpo: coxas, bunda, barriguinha, seios… iam para a nuca e te puxavam para um beijo gostoso… nestes momentos você se concentrava apenas em rebolar bem devagarinho no meu pau. Ele tentava esconder o volume que surgiu em sua calça jeans rasgada, mas eu já tinha percebido.

Aconteceu em 1997, no início do ano. E perguntei se ele gostou que sua esposa exemplar estivesse na rua e na volta de exemplar teria esperma nos lábios a boceta vermelhinha e o cuzinho deflorado e essa foi à potência que mostrei a ele que tenho como putinha e termino dizendo: se um dia quiseres ver o quanto putinha posso ser na tua frente eu vou querer duas… E quem sabe se uma delas não poderá ser… a TUA picona?… Você entendeu?….