2 Picas Dentro Da Buceta Da Minha Mulher

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

2 Picas Dentro Da Buceta Da Minha Mulher

2 Picas Dentro Da Buceta Da Minha Mulher

Sentada na cadeira eu comecei a falar com o Ivo, que já estava perto da porta e não parava de sorrir, e fui abrindo as pernas suavemente para que o Sr.

Assim, até segunda ordem, ficarei sem checá- lo.

e nao parou de bombar ate sair tudo e saciar seu desejo, depois ele tira a rola latejando devagar, a entrada do cu esta branco com o esperma. O marido assistia um programa esportivo na tv quando ela parou em frente a tela e a desligou. – Cala a boca, rapaz! Faz o que eu to te mandando, caralho! Ta na cara que você ta louco pra tomar no cu.

Ele sem dó nem piedade, enfiava aquele mastro descumunal no buraquinho virgem da minha mulher.

E ela sempre falava de sua família.

Eu estava de mini-saia e sentia minha calcinha completamente molhada, eu estava com MUITO tesão. Ai veio a pergunta:BINHO: porque que so eu que nadei de sunga se a tia carol deu sunga para todo mundo?RAFA: eu não porque eu so meio gordinho.

Gabriel a pegou pela cintura e começou a socar sua pica dentro dela, Isabela começou a quicar, a cada estocada que recebia dava um pulo no colo dele, rebolava com vontade, fazia a buceta girar na rola de Biel que por sua vez socava ainda mais forte, sentiu seu pau tocar o útero de Isa novamente. Sai com ela por volta das 23h, e fomos direto para o motel, chegando lá o rapaz estava escondido dentro do nosso quarto, coloquei ela de 4, coloquei uma venda nos olhos dela e enquanto ela chupava minha pica recebeu a surpresa, outra pica na sua buceta, ela ficou louca e fudeu como nunca, com os olhos cobertos e com duas picas ao seu dispor ela se transformou em uma verdadeira puta.

Fomos para cama me posicionei de pernas abertas Arthur chupou minha buceta enquanto eu chupava Douglas e em seguida começou a me comer com aquele pau maravilhoso pedi para Douglas se deitar e fiquei de quatro enquanto o chupava Arthur comia minha buceta com força, depois trocaram de lugar e foi a vez de Douglas me comer.